sexta-feira, 25 de março de 2011

Frases fofas *-*

Prefiro pegar tudo isso que você chama de idiotismo, criancisse e tá querendo chamar de felicidade. Não me importa o que você pensa de mim, eu vou viver a minha vida do jeito que eu quiser. Afinal, ela é minha e não sua, estou certa?

Ninguém faz cadeados sem chaves. Do mesmo modo, Deus não te dá problemas sem soluções

Amigo de verdade é aquele que faz tudo pra te proteger, que te considera a irmãzinha caçula, que mesmo que você esteja triste ele vai te tirar um sorriso,  e que nunca, em hipótese nenhuma vai te abandonar.

Garotas se apaixonam pelo que ouvem, garotos se apaixonam pelo que veem. É por isso que as meninas usam maquiagem e meninos mentem.
Tudo que eu preciso é um sinal de que você pensa em mim. 
 
Não, eu não sou idiota. Eu sou feliz, vivendo minha vida desse jeito. Idiota é você que não consegue perceber isso.
 
Ninguém tem medo de altura, eles têm medo de cair.
Ninguém tem medo de escuro, eles têm medo do que está nele.
Ninguém tem medo de dizer "eu te amo", eles estão com medo da resposta
 
#xoxo

3 comentários:

  1. Obrigada pela visita, volte sempre *-*
    o blog tá lindo ;D

    beijs ;*

    ResponderExcluir
  2. Que lindas! Adorei *U*
    Owwn que blog lindo *3* Como não seguir?
    Retribuindo a visita *U*
    Esperando-te em minha pequena bagunça :3
    ~ Kissus
    -Adolescente Virtual-
    (clique no perfil)

    ResponderExcluir